Grupo Andrade Martins

INSTITUCIONAL

QUEM SOMOS

O Grupo Andrade Martins é um grupo de negócios que atua no segmento de serviços e produtos com base fundamental em educação e em disseminação do conhecimento, voltado diretamente para a área de educação tecnológica e do ramo de franchising.
Há 15 anos opera nestes setores, repassando informações precisas no segmento de educação, técnicas e know how gerenciais para execução de negócios, com base de excelência em qualificação profissional.
Missão: Pesquisar, localizar e atender demandas de mercado nacional em áreas que tem como princípio fundamental a qualificação profissional. Fornecer aos franqueados o conhecimento adequado pra quem quer ter um negócio de sucesso. Escolha uma das marcas de quem sabe o que faz.

O PRESIDENTE

Fundador do Grupo Andrade Martins, o Professor Dr. Júlio César de Andrade Martins. Formação: Graduação em: Administração e Marketing, Pedagogia e Inspeção Escolar. Licenciatura em: Filosofia e Artes, Pós Graduação: Neurociência Aplicada a Aprendizagem, Administração Pública e Direito Empresarial. Técnico em Contabilidade.
Experiências Profissionais e atuação: Grupo Teatral Ar-Cênico, Caixa Econômica Federal, Bradesco, IBGE, Banco do Povo, Centro CAP Futuratec, Cotemar, Famart, SENAC, Sebrae, Secretário da Prefeitura Municipal de Abaeté, Jornalista do Hoje em Dia Sete Lagoas/MG. Diretor de Pesquisa de Opinião, Gestor de Indústria Moveleira e Consultor de Franquias. Atual vice-presidente do Sindicato dos Franqueados de Minas Gerais.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Responsabilidade Social é praticada no Grupo Andrade Martins através de um sistema de gestão baseado no relacionamento interno compromissado com a ética e a transparência. O Grupo acredita que assim estará contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região onde está inserida e para a qualificação do capital humano e tecnológico. Para isso, as diretrizes institucionais e projetos são planejados e estruturados de modo a absorver e se comprometer com os princípios e valores da responsabilidade social. Princípios de ética, transparência e compromisso por uma sustentabilidade social, ambiental e econômica.

PALAVRA DO PRESIDENTE

O mercado de franquias tem crescimento que supera alta do PIB em 10 anos Em 2011, com crescimento de 16,9%, o setor faturou R$ 88,8 bilhões e foi responsável por mais de 837 mil empregos diretos. Este ano, é esperada uma alta de 15% Beatriz Bulla, da Agência Estado "Independentemente do momento econômico, o mercado de franquias no Brasil tem ido bem, obrigado.
O crescimento acelerado do segmento tem superado o do Produto Interno Bruto (PIB) nos últimos dez anos e não deve ser diferente em 2012. No primeiro trimestre deste ano, o crescimento do setor foi de 14%, em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados de 2011 são animadores: com crescimento de 16,9%, o setor faturou R$ 88,8 bilhões e foi responsável por mais de 837 mil empregos diretos. Em expectativa conservadora, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) prevê que o crescimento do setor este ano fique em torno de 15%." "Numa operação de Franchising estruturada corretamente o franqueado adquire o conhecimento necessário à instalação, operação e gestão de um negócio cujo "modelo" já foi testado e comprovado na prática. Um bom franqueador, que seja ético, sério e profissional e que não queira colocar em risco a sua marca, terá testado exaustivamente, em uma ou mais unidades-piloto, o "conceito" de negócio que o franqueado será autorizado a reproduzir. Este é um dos motivos pelos quais a probabilidade de sucesso de uma franquia é maior que de um negócio independente."

Fale Conosco

Formulário de Contato

ENDEREÇO:

R. Osório Santos, 207 - Nogueira Machado, Itaúna - MG, 35680-229

Telefone: (37) 3241-4212

Horário de Funcionamento

Segunda - Sexta : 7:00 às 22:00

Sábado - 7:00 às 12:00